Silves | "Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema"

Regionais
Tools
Typography

A 27ª edição do “Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema”, terá, este ano, uma extensão em Silves, trazendo-se ao Teatro Mascarenhas Gregório, no dia 28 de setembro, pelas 21h30, com entrada livre, um programa que inclui uma sessão “Best of Curtas Vila do Conde” e uma sessão “Curtinhas”.

MESA PARA DOIS NO CARPA - DAVID BRUNO, de Francisco Lobo; PURPLEBOY, de Alexandre Siqueira; PANIQUE AU VILLAGE – LA FOIRE AGRICOLE, de Stéphane Aubier; LOS QUE DESEAN, de Elena López Riera e NEFTA FOOTBALL CLUB, de Yves Piat são as curtas metragens que serão vista neste evento dedicado ao cinema. Para além destas, haverá, ainda, uma sessão com sete “curtinhas”, de diferentes origens e autores, que espelham bem a dimensão deste festival, um dos mais sólidos em Portugal, que integra o circuito dos mais importantes festivais de cinema internacionais e detém um grande reconhecimento internacional, já que ao longo destes 27 anos se tornou um ponto de encontro para realizadores, profissionais do cinema, programadores, jornalistas, atraindo também, um público ávido por descobrir o melhor do cinema contemporâneo. O festival é hoje, uma referência incontornável da cultura cinematográfica em Portugal, alcançado também uma posição de destaque no panorama internacional, sendo um dos mais reputados festivais de cinema de curta-metragem.

+ info: tel. 282 440 800 (ext.2742) | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | www.cm-silves.pt

Fonte: GRP do Mun SilvesFestivalIntCinemaSilves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS