Loulé | “STOUT” Exposição de Carjé, Marta Roux e Sylvie António no CECAL

Regionais
Tools
Typography

O CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé, situado no Parque Municipal, recebe, de 5 de setembro a 13 de outubro, a Exposição “STOUT”, da autoria de Carjé, Marta Roux e Sylvie António.

“STOUT” é a exposição que liga o verão ao outono, o setembro ao outubro, o visível ao invisível, o escuro ao claro. Nesta exposição, os três artistas convidados expõem e expõem-se na partilha das histórias que envolvem os seus trabalhos, umas para descobrir, outras para criar e muitas para se revelarem.

Mais uma vez a dupla L. Contemporary, designação assumida por João Apolónia e João Laborinho Lúcio, desafia os artistas a interpretarem o espaço expositivo do CECAL, abrindo-se assim as portas para onde a arte não é só aquilo que é, mas também o que foi e o que ainda vai ser vivido.

A inauguração acontece no dia 5 de setembro, quinta-feira, pelas 18h00, e contará com um momento musical com o grupo Jacarandá.

A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 11h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00, e ao sábado, das 11h00 às 17h30.

A entrada é livre.

Fonte: GAP da CM LouléExposicaoSTOUT

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS