CVP - Tavira | Pós-Graduação em Turismo de Saúde da Escola Superior de Saúde

Regionais
Tools
Typography

O Centro Humanitário de Tavira informa que se irá realizar em Tavira uma Pós Graduação em Turismo de Saúde com inicio previsto para 27 de Setembro.

As inscrições encontram abertas até dia 20 de Setembro (https://candidaturas.esscvp.eu/cssnet/page ).

A Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa (ESSCVP) e o Turismo de Portugal, apresentam mais uma edição da Pós-Graduação em Turismo de Saúde, desta vez a realizar-se no Algarve, mais propriamente em Tavira.

Conscientes de que Portugal é rico em património médico, saúde, lazer e bem-estar, esta formação é uma oportunidade única para antecipar tendências do mercado, qualificar e desenvolver competências, estabelecer redes de networking e desenvolver um know-how empreendedor nos profissionais – gestores e responsáveis hoteleiros; diretores de marketing e publicidade; gestores de recursos humanos; licenciados na área da saúde - que desempenham funções ou ambicionam trabalhar nestes segmentos turísticos.

As saídas profissionais abrangem, não só o turismo médico, mas também as vertentes do turismo de lazer e bem-estar, como o termalismo ou ligadas a estabelecimentos hoteleiros/wellness e SPA´s, muitas vezes também associadas a conceitos de bons hábitos alimentares, nutrição saudável e de prevenção de doenças.

Esta Pós Graduação tem uma carga de 228 horas de contacto, com 30 ECTS, divididos pelos 9 módulos. Têm uma frequência bimensal  durante 10 meses, 27 de Setembro de 2019 a 20 de Junho de 2020, de 6ª(16-22h) e Sábado (9-17h) |  no Hotel Vila Galé em Tavira. Inscreva-se até dia 20 de Setembro!

Vagas limitadas a 30 participantes!

Fonte: CVP TaviraTurismoSaudeTavira

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS