Estádio do Algarve | "Expensive Soul" atuam na final da Supertaça de Portugal

Regionais
Tools
Typography

Os Expensive Soul, banda que celebra 20 anos de carreira em 2019 e que acaba de editar o novo disco "A Arte das Musas", são os grandes convidados musicais da Supertaça Cândido de Oliveira, mas também conhecida como Supertaça de Portugal.

A atuação da banda vai antecipar a grande final desta competição que acontece no Estádio do Algarve no próximo dia 4 de agosto, um jogo entre o Benfica e o Sporting, transmitido pela RTP1. Uma apresentação especial com a participação do Coro de Gospel "Saint Dominic's Gospel Choir" e a Associação Filarmónica de Arganil.

Sobre "A Arte das Musas":
"A Arte das Musas" é o nome do mais recente disco dos Expensive Soul, editado a 14 de junho. Deste disco já são conhecidos os singles "Limbo" e "Amar é Que é Preciso" aos quais se juntam mais 7 músicas, num total de 9 faixas inéditas.

No ano em celebram 20 anos de carreira, os Expensive Soul brindam os fãs com um aguardado novo disco, do qual faz parte "Amar é Que é Preciso", tema que já ultrapassou as 600 mil visualizações no Youtube e tem marcado presença consistente em inúmeras rádios nacionais.

Neste contexto, a banda arranca agora com a digressão "20 Anos" que culminará num grande espectáculo na Altice Arena a 23 de Novembro.

SupertacaEstadioAlgarveExpansiveSul

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS