Loulé | Avenida José da Costa Mealha vai ser Repavimentada

Regionais
Tools
Typography

A Câmara Municipal de Loulé vai proceder à repavimentação da Avenida José da Costa Mealha, a artéria central e com mais tráfego automóvel da cidade de Loulé.

A intervenção que aqui será levada a cabo depois do Verão tem como objetivo beneficiar a rede viária existente, nomeadamente com a repavimentação total da plataforma de circulação, corrigindo irregularidades altimétricas nas faixas de circulação automóvel. Por outro lado, os trabalhos vão passar pela renovação da marcação rodoviária horizontal, melhoria das condições de drenagem de águas pluviais com a construção de novos sumidouros e substituição de sarjetas existentes, contemplando a obra ainda a construção de um troço de coletor de águas residuais domésticas.

A empreitada terá um custo de 183.949,92 € e um prazo de execução de 90 dias.

Refira-se que a Avenida José da Costa Mealha, que liga a zona nascente ao coração da cidade, tem um papel de especial importância no contexto urbano, não só em termos de circulação, mas também porque esta artéria é um dos pontos de encontro, convívio e passeio de quem vive na cidade, sendo igualmente palco do famoso Carnaval de Loulé.

Fonte: GAP da CM LouléAvJoseCostaMealha1AvJoseCostaMealha

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS