Loulé | Agosto entra em grande com o “Comércio nas 7 Quintas”

Regionais
Tools
Typography

Na cidade de Loulé, o mês de agosto chega da melhor forma. Esta quinta-feira, dia 1, o “Comércio nas 7 Quintas” tem animação para todos os gostos, do teatro, à música, das coleções, às exposições, do Mercado 100% Local ao Prato Certo, passando pela animação de rua.

O grande destaque deste segunda quinta-feira com este programa de promoção do comércio vai para o Mercado 100% Local com venda de produtos agroalimentares, showcooking pelo Prato Certo e a animação/sensibilização pelo Grupo de Teatro da Casa da Cultura de Loulé.

Outro dos momentos altos desta noite vai ser a inauguração da exposição “A minha Escola”, uma iniciativa do Museu Municipal de Loulé. O espetador será convidado a entrar numa das lojas da Rua 5 de Outubro, pedir uma caneta e identificar os seus amigos de infância na fotografia.

Já a editora Sul, Sal e Sol também marca presença nas “7 Quintas” com a atividade “A Travessa dos Livros”, que contará com uma exposição de fotografia, venda de livros e a performance de Drama & Bass "Sophia”, a propósito da comemoração do centenário do nascimento da poetisa Sophia de Mello Breyner Andresen, em 2019. Uma viagem por entre diferentes tons e dinâmicas que fazem jus à sua palavra, sempre dentro do espectro Drama & Bass – minimal e, de algum modo, romântico, pela nova companhia de teatro Mákina de Cena.

A Loja Skulk propõe um penteado à “7 Quintas”, com a colaboração da HAIR Lab – Makeup, enquanto que na Rua das Lojas o público poderá assistir ao concerto de Catarina Cavaco, na guitarra e na voz. Animação de rua, insufláveis e trampolins farão as delícias de miúdos e graúdos.

O “Comércio nas 7 Quintas” é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Loulé, ACRAL - Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e empresários do comércio Local, que tem como principal propósito dinamizar e valorizar o comércio em Loulé e proporcionar uma maior fruição do espaço público urbano neste período estival.

As atividades decorrem das 20h30 às 00h00.

Fonte: GAP da CM LouléLouleCatarinaCavacoLouleMesa

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS