SB de Messines | CMJD - Exposição "Circular" patente até dia 30 de agosto

Regionais
Tools
Typography

“CIRCULAR” é o nome da exposição da artista plástica Conceição Silveira, que continuará patente até 30 de agosto (das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00), na Casa-Museu João de Deus (CMJD), em SB Messines.

A exposição/instalação é centrada na questão da criatividade que se impõe como prioritária na prática de qualquer forma de arte, saindo do lugar comum, abrindo horizontes e ideias a um novo campo, novas expressões e formas artísticas.  

Mais informações sobre a programação poderão ser recolhidas junto da CMJD ou através do telefone 282 440 892 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sobre Conceição Silveira

Conceição Silveira nasceu no ano de 1941 no concelho de Silves. Residiu e trabalhou como professora em Lisboa, tendo regressado nos últimos anos ao concelho de Silves, onde fixou a sua residência.

É licenciada em pintura e pós graduada em História da Arte, lecionou em diversas escolas e universidades do país.

Elaborou e participou em diversas exposições de pintura e escultura individuais e coletivas, em Portugal e no estrangeiro, e a sua obra encontra-se representada em inúmeras coleções privadas e públicas.

Fonte: GRP do Mun SilvesExposicaoCircularCMJD

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS