Faro | “Artistas na Rua” no Jardim Manuel Bívar

Regionais
Tools
Typography

A Sociedade Recreativa Artística Farense (SRAF) promove, nos dias 1 a 3 de agosto, a partir das 21h30, o evento "Artistas na Rua", a decorrer no Jardim Manuel Bívar em Faro.

"Artistas na Rua" é o primeiro de uma série de eventos ao ar livre, promovidos pela centenária Sociedade Recreativa Artística Farense (SRAF), com o apoio da Câmara Municipal de Faro. Desta vez, a SRAF leva vários artistas a atuar no Jardim Manuel Bivar em Faro, nos próximos dias 1, 2 e 3 de Agosto, a partir das 21h30. Fora de portas, a entrada é gratuita e conta com teatro, concertos e Dj sets.

Os "Artistas na Rua" arrancam no dia 1 com um concerto de música clássica pelo Quarteto Cordas de Sol. Segue-se no dia 2 o concerto de blues pelo Fast Eddie Nelson e, para fechar, no dia 3, o concerto de garage rock pelos Sunflowers. Teremos ainda a atuação do grupo de teatro Te-Atrito nos dias 2 e 3 antes dos concertos, e música para todos os gostos a seguir aos concertos, pelos ecléticos Djs convidados, ao longo das três noites dos "Artistas na Rua".

Este evento integra-se num ciclo de atividades que a SRAF pretende prosseguir ao longo dos próximos meses, em vários espaços da cidade, mesmo sem um espaço provisório até ao término das obras no emblemático edifício onde funcionava a sua sede, na rua do Montepio (com duração prevista de dois anos).

Para levar a cabo essa programação, a SRAF conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro e de várias associações parceiras.

PROGRAMA

Dia 1 | 5ª Feira                              

22h00      Concerto de música clássica pelo Quarteto Cordas de Sol

23h00       Atuação do Dj Bruno Jorge

Dia 2 | 6ª Feira                              

21h30       Atuação do grupo de teatro Te-Atrito

22h00       Concerto de blues pelo Fast Eddie Nelson

23h30       Atuação do Dj Temóteo Suspiro

Dia 3 | Sábado                              

21h30       Atuação do grupo de teatro Te-Atrito

22h00       Concerto de garage rock pelos Sunflowers

23h30       Atuação dos Djs Clube dos Solteiros Histéricos

Sobre a Sociedade Recreativa Artística Farense (SRAF)

A S.R.A.F. foi constituída em 1906 e a sua fundação está ligada ao Montepio dos Artistas de Faro, existente desde 1856. Foi criada com o objetivo de proporcionar aos seus associados atividades ligadas à cultura e ao recreio, sendo, desde então, o palco para eventos de teatro, canto, dança, música, literatura e cinema. Desde 1994, a sede da SRAF, na rua do Montepio, acolheu também o bar "Os Artistas", que se tornou um local icónico e eclético da noite Farense.

Fonte: SRAF

ArtistasRua1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS