Portimão | Sardinhada Solidária no "GRATO"

Regionais
Tools
Typography

Dia 2 de agosto, sexta-feira pelas 19:30, realizar-se-á a anual sardinhada desta IPSS sedeada em Portimão. Haverá Sardinha da Boa, salada algarvia, sobremesas e bebidas, tudo acompanhado ao som do grupo musical "Os Amigos dos Montes".

Em nota de imprensa, Joaquim Magalhães, presidente desta instituição realça a importância da participação da comunidade, nestes eventos sociais e solidários "a participação de tantos amigos, não só, de Portimão, mas também, dos concelhos limítrofes, nestes eventos solidários é muito importante pois o GRATO apesar de ter três respostas sociais - a Creche "Jardim do Sol", o Apartamento de Reinserção Social, e a Equipa de Intervenção Direta - o GRATO não têm muitas alternativas de financiamento pelo que a organização de eventos sociais de cariz solidário é uma das formas que temos de angariar fundos. Por tudo isto estamos muito agradecidos a todos aqueles que connosco colaboram e animados com os futuros projetos que pretendemos desenvolver a bem de todos e da cidade de Portimão".

GRATO - Grupo de Apoio aos Toxicodependentes. Atualmente, os serviços do GRATO são mais alargados.  Apoia pessoas que estão direta ou indiretamente relacionadas com o problema da adição a substâncias psicoativas, e/ou outras, e presta serviços à comunidade desfavorecida e excluída socialmente. É uma porta aberta para todos aqueles que precisam de ajuda pessoal, social e profissional.

Fonte: GRATOSardinhadaGratoSardinhadaGrato1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS