Vilamoura | 27 Empresários Algarvios realizam 10 milhões de euros em Negócios

Regionais
Tools
Typography

O Grupo Sinergia, do BNI Algarve, sediado em Vilamoura, ultrapassou esta semana os 10 milhões de euros em negócios. O BNI Sinergia, composto por 27 empresários que operam no Algarve, reúne-se todas as quartas-feiras, pelas 06:45 da manhã.

Dele fazem parte as seguintes empresas: Ótica Lúcia; Energia Mais - parceiro Iberdrola; Luís Sousa - engenharia topográfica; gp.pro (empresa de Saúde e Segurança no Trabalho); Artekasa (materiais de construção); Banco de Soluções (seguros e avaliação imobiliária); Clínica dos Tinteiros (consumíveis informática); WWDesign (produção publicidade); Nutr&Entre (empresa de Nutrição); Restaurante "Cachorros e Pulgas"; Sculptors (estúdio de treino personalizado ); Duarte Brito Figueira (advogado); Dream it (empresa de organização de eventos); Finanquest (contabilidade); Tivoli Marina de Vilamoura; Caterworld (aluguer de equipamentos de hotelaria); MN Consultores (Marketing Digital); Austral (instalação e equipamento de cozinhas por medida); Jumpy Little Monkey (transfers); Desponta Encantos (lavandaria e costura); RGC - Engenharia e consultoria; Amarca (design gráfico); Antonieta Guerreiro (consultoria e implementação do RGPD/DPO); Tanica Gomez (estética e bem-estar); Xpert Energy (iluminação); Portugal Best Invest (empresa de imobiliária); Tierri Faria (Arquiteto).

Orlando Caixeirinho, diretor executivo do BNI Algarve, congratula o grupo pelo feito atingido. Em nota de imprensa este empresário refere: “é uma enorme satisfação assistir à evolução deste magnífico grupo. Tudo começou no Algarve, em setembro de 2011, e até agora já conseguiram concretizar mais de 10M€. É de facto notável. Saliento ainda como indicador da qualidade dos empresários que compõem o grupo. Uma boa parte deles fazem parte do grupo desde há muitos anos. Passaram por crises e momentos prósperos mas sempre unidos e focados no espírito de ajuda mútua. Até agora, os Empresários dos vários grupos do BNI Algarve já fecharam negócios no valor global 44.918.687,65€ o que comprova que esta ferramenta de gestão provoca um impacto considerável na economia local.”

Sobre o BNI

Fundado no Estados Unidos em 1985, existe em Vilamoura deste Setembro de 2011, sendo um dos pioneiros desta forma de trabalhar no Algarve. O BNI é reconhecido à escala mundial por ser um grupo de profissionais responsáveis, dinâmicos e pró-ativos.

Os princípios que pautam o BNI (Business Networking International), são: parcerias através de entreajuda, relações transparentes e de confiança. É um grupo de empresários coeso comprometidos no sucesso de todos através das sinergias de negócios que geram entre si.

No Algarve existem outros grupos BNI nas cidades de Lagoa, Portimão, Lagos e Faro.

Fonte: BNI SinergiaEmpresariosAlgVilamouraEmpresariosAlgVilamoura1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS