ETIC_Algarve | "Talentos à Superfície no EMERGE da ETIC_Algarve"

Regionais
Tools
Typography
"Talentos vão emergir à Superfície" no Jardim Manuel Bívar no dia 26 de julho. Festa de final de ano letivo da ETIC_Algarve "EMERGE - Talentos à Superfície" vai ser montra dos talentos e da criatividade que foram sendo desenvolvidos ao longo do último ano letivo nesta escola criativa.
 
Com inicio marcado para as 19h, no Coreto de Faro, Jardim Manuel Bívar, esta festa vai contar com exibição dos projetos curriculares das diferentes áreas de formação da escola, com uma área de Street Food e vai contar ainda com concertos ao vivo da turma de Criação Musical, Produção e Técnicas de Som 17/19, que vão apresentar alguns temas do "Frame Of Mind", EP lançado digitalmente este ano, e ainda com Teresa Aleixo, Nanook e RUSSA, a vencedora do Prémio Novos Talentos FNAC 2019 para a Música.
Para a edição de 2019, a ETIC_Algarve e o Europa Bar organizam em parceria a etapa de Faro do Concurso Nacional de DJ's –  o Europa - DJ Quest 2019, a qual promete "trazer à superfície os talentos regionais da música electrónica".É desta forma, descontraída e divertida, que a ETIC_Algarve "pretende mostrar à cidade e aos seus visitantes o talento que existe  na região, trazendo-os à superfície num local central da cidade" nas palavras do diretor da escola, Nuno Ribeiro.
A entrada para o "EMERGE - Talentos à Superfície" é gratuita e quem quiser conhecer todas as novidades, basta seguir a página do Evento no Facebook em http://bit.ly/Emerge_evento.
 
Fonte: ETIC_AlgarveTalentosETICAlgarve1TalentosETICAlgarve2
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS