McDonald's abre primeiro Restaurante no Concelho de Vila Real de Santo António

Regionais
Tools
Typography

A McDonald´s chega a Vila Real de Santo António hoje, dia 18 de julho, com a inauguração do primeiro restaurante do concelho. A abertura do novo McDonald’s Vila Real de Santo António, com serviços McDrive® e McCafé®, reforça a aposta da marca no Algarve (agora com 12 restaurantes) e, em Portugal, com um total de 170 restaurantes.

Localizado na Avenida Fernando Salgueiro Maia, o novo Restaurante McDonald’s Vila Real de Santo António é composto por 101 lugares no interior, 108 na esplanada e conta ainda com 26 lugares de estacionamento, serviço McDrive e McCafé.

O espaço tem uma decoração inovadora que reforça o sabor e a frescura dos produtos da marca, incluindo as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos consumidores, nomeadamente, quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, tablets para consulta à Internet e acesso a jogos didáticos, menuboard digital, carregadores de indução e tomadas USB para recarga de equipamentos eletrónicos, além do serviço à mesa. No exterior, o restaurante conta ainda com uma área dedicada aos mais novos onde podem brincar e divertir-se.

Gerido por Joaquim Jorge, franquiado da McDonald’s há 20 anos e responsável por seis restaurantes da marca no Algarve - Faro Docas, Fórum Algarve, Loulé, Loulé Mar Shopping, Olhão e Vilamoura -, o novo espaço vem apoiar e reforçar a estrutura de emprego local da região com a contratação de 70 novos colaboradores.

Com este restaurante, a McDonald’s pretende continuar a corresponder às expetativas dos consumidores, sempre com o compromisso de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido. Uma experiência que é feita através de uma oferta diversificada de produtos da mais elevada qualidade, confecionados segundo rigorosos procedimentos de segurança alimentar e da prestação de um serviço simpático e eficiente.

Declarações de Joaquim Jorge, franquiado da McDonald’s Portugal:

“É com bastante entusiasmo e renovado orgulho que inauguro o primeiro restaurante McDonald’s no concelho e na cidade de Vila Real de Santo António, no ano em que assinalo 20 anos como franquiado da McDonald’s. Não podia haver melhor forma de assinalar este marco na minha carreira. Esta abertura, para além de consolidar a posição da nossa marca na região do Algarve, agora com 12 restaurantes, e no país – é o 170.º restaurante McDonald’s em Portugal - permite também a criação de 70 novos postos de trabalho.

A equipa do novo McDonald’s Vila Real de Santo António está entusiasmada e empenhada em prestar um serviço simpático e eficiente a todos os habitantes e turistas desta região. Contamos com a vossa visita!”.

Fonte: LPMMcDonaldsVRSA1McDonaldsVRSA2McDonaldsVRSA3

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS