"Inevitável" no Cantaloupe Café - Olhão

Regionais
Tools
Typography

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar no próximo dia 21 de julho, domingo às 18h45, o espectáculo: "INEVITÁVEL".

 

Inevitável, nome do projecto de dois dos maiores músicos da nova geração. Gileno Santana e Henrique Neto unem-se com o propósito de fazer música directa, contendo todos os ingredientes do imaginário da música instrumental brasileira.

Sons da tradição. O trompetista Gileno Santana, um nome sonante no panorama internacional volta às suas raízes, trazendo o profundo som da tradição. Muito elogiado por músicos como, Wynton Marsalis, Cláudio Roditi, James Morrison, Thomas Gansch, Gábor Tarkövi, cria um som único onde notas, ora intensas, ora suaves, fundem-se em tons líricos de rara beleza.

O violonista Henrique Neto, músico de técnica refinada, é um dos tesouros preciosos que o Brasil tão bem sabe produzir. Vice-director da Escola Online de Choro, tem espalhado a sua música nos principais palcos do mundo.

O "Inevitável", transparece aquilo que o Brasil tem de melhor, ritmo, melodia e a harmonia. Certamente um encontro feliz entre o trompete e a guitarra no profundo som do Brasil.

Fonte: Cantaloupe CaféInevitavelGrupo

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS