Ruínas Romanas de Milreu | Concerto "Esfinge"

Regionais
Tools
Typography

No dia em que se comemora o Dia Mundial do Rock -  13 de julho – as Ruínas Romanas de Milreu convidam para o Concerto Esfinge, a acontecer às 21h30. "Esfinge" é um espetáculo-viagem entre a mitologia e a realidade, entre o passado e o presente em que se pretende transportar o ouvinte para um imaginário mitológico.

A mitologia da Grécia Clássica como fonte de valores e ensinamentos atuais é o motivo para a criação de paralelismos entre os saberes e princípios que encontramos no passado e aqueles que se refletem no nosso quotidiano.

Interpretado por Maria Jones, o projeto foi criado pelos membros Luís Caracinha, como compositor, e Tiago Marcos, como letrista.

Com Maria Jones (voz), Luis Caracinha (guitarra), Gabriel Costa (baixo), Bárbara Santos (violoncelo), Ruben Salamanca (bateria e percussões), Luis Leão (violino) e Pedro Sá (viola d’arco).

Projeto do Club Farense que integra o DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos – programa cultural organizado pela Direção Regional de Cultura do Algarve, este ano com o tema “A Viagem”.

Todas as iniciativas DiVaM são de entrada gratuita.

Fonte: DRCAlgMilreuConcertoEsfinge

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS