Lagos | Comédia "Saídos da Casca"

Regionais
Tools
Typography

A comédia "Saídos da Casca" a não perder no Centro Cultural de Lagos (Auditório Duval Pestana), dia 6 de julho, sábado às 21h30.

A peça é um texto original de Luís Aleluia e Guilherme Leite e conta com a interpretação dos atores Luís Aleluia e Vítor Emanuel, dois artistas de forte impacte popular pelas suas carreiras profissionais e pelo destaque mediático.
O espetáculo aborda a temática da escrita criativa, nomeadamente o formato televisivo, as suas complexidades e dinâmicas: Onde se inspiram os autores para escreverem o guião; podem dizer tudo, ou há assunto tabu? É, pois, com muito humor num texto original e surpreendente que os atores representam em palco uma comédia que fala sobre televisão. Fazem a interpretação de 18 personagens diferentes, causando sempre impacto e assim vão surpreendendo o público que está sentado na plateia.

Estacionamento gratuito - O Centro Cultural de Lagos oferece estacionamento gratuito no Parque de Estacionamento da Frente Ribeirinha - Avenida dos Descobrimentos.Para obtenção do referido desconto basta que o utente apresente, na receção do parque, o bilhete do espetáculo a que assistiu no CCL (a oferta diz apenas respeito a uma hora antes até uma hora depois de cada espetáculo.

Fonte: CM LagosSaidosCascaLagos

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS