Altice Portugal regressa ao Sul do País com mais Investimento

Regionais
Tools
Typography

Cerca de oito meses depois de ter estado no Algarve, a Altice Portugal regressa a este território com mais investimento, mais responsabilidade social e parcerias com o tecido cultural.

Tendo presente na sua estratégia o conceito de proximidade, que se estende além da aposta tecnológica, a Altice Portugal vai levar novas tecnologias a Olhão para a Digitalização do Processo Letivo, um projeto em parceria com a Autarquia que aumenta, assim, a inclusão digital, o acesso a serviços avançados e o desenvolvimento social.

No âmbito do projeto de reabilitação de cabines telefónicas antigas, a Câmara Municipal de Faro e a Altice Portugal, através da Fundação Altice, vão inaugurar uma cabine de leitura, valorizando assim, uma vez mais, a leitura como direito humano e condição do livre exercício da cidadania cultural, democratizando o acesso ao livro.

O Festival F, que decorre de 5 a 7 de setembro em Faro, anunciará esta quinta-feira a parceria com a Altice Portugal para a edição deste ano do festival. A empresa de telecomunicações será, pela primeira vez, patrocinadora e parceira tecnológica do festival, que conta já com quatro edições.

Assim, no dia 27 de junho, quinta-feira, o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, e o Administrador com o pelouro do Segmento Empresarial, João Sousa, vão deslocar-se ao sul do país para a realização destas iniciativas que acrescentam valor ao território e às populações.

Olhão

Parceria com a Câmara Municipal de Olhão para Digitalização do Processo Letivo, que tem como objetivo colocar a tecnologia e inovação ao serviço da população escolar do Município.

Presenças: Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, Administrador da Altice Portugal para o mercado empresarial, João Sousa, e Presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Pina.

Faro

Inauguração de Cabine de Leitura em Faro, dando à cidade um recurso mobiliário e cultural, valorizando a leitura como direito humano e condição do livre exercício da cidadania cultural.

Presenças: Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, Administrador da Altice Portugal para o mercado empresarial, João Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Faro, Paulo Santos, e do Representante da Rede de Bibliotecas Escolares.

13h00

Almoço de apresentação de patrocínio e parceria tecnológica com o Festival F

Presenças: Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, Administrador da Altice Portugal para o mercado empresarial, João Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, e da Diretora de Marketing de Comunicação das marcas do segmento de consumo da Altice Portugal, Luiza Galindo.

Fonte: Altice PortugalAlticePortugal

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS