Faro | ARCM Bar - Beatriz Nunes e Paulinho Lêmos

Regionais
Tools
Typography

A A.R.C.M - Associação Recreativa e Cultural de Músicos em Faro, recebe no dia 28 de Junho, sexta-feira, um concerto único e imperdível.

A junção de dois grandes nomes na música, numa só noite: Por um lado encontrar uma das mais talentosas cantoras do país: Beatriz Nunes (vocalista da banda Madredeus), acompanhada de André Silva; por outro, receber o inspirado Paulinho Lêmos, pela primeira vez a solo, apresentando o seu disco «Outra Dimensão» gravado em Barcelona.

Beatriz Nunes é cantora e compositora, vive em Lisboa. Começou por estudar canto lírico no Conservatório Nacional, tendo feito posteriormente a licenciatura em Jazz. Estreou-se na banda lusitana Madredeus em 2011, em 2015 é a voz do último álbum do grupo -  "Capricho Sentimental" .
Com o seu álbum de estreia a solo - "Canto Primeiro", Beatriz Nunes evidencia a sua experiência, formação e interesse em pesquisar uma sonoridade limpa, cristalina e crua, seja através de composição de canções ou de improvisação, assim promete encantar no seu concerto, dia 28.

Paulinho Lêmos também lá estará na mesma noite. Desde que decidiu mudar-se para Portugal a meados dos anos oitenta, Paulinho Lêmos converteu-se em um dos músicos brasileiros mais representativos da música do seu país, no velho continente.
Tocou com Mayra Andrade, Beth Carvalho, João Frade, Tuniko Goulart, Fátima Guedes, Munir Hossn, Carlos Araújo, André Sarbib, Miguel Braga, entre muitos outros artistas internacionais.
Compôs a música "Rainha Maior" em homenagem a Cesária Évora, gravada por Ana Firmino em Lisboa no CD "Viva Vida" de 2003. - "Si algo está claro es que la sutileza y la calidez de este cantautor es todo un regalo para los oídos mas exigentes" (La Vanguardia - Barcelona).

Fonte: ARCM FaroBeatrizPaulinhoARCM

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS