Luís Galrito e sobrinho de Zeca Afonso no Palco Castelo do MED

Regionais
Tools
Typography

Depois de ter actuado no Festival Sérgio Mestre, em Tavira, Luís Galrito actua, no dia 27 de junho, na XVI edição do Festival MED, em Loulé, pelas 21:00 Horas, no palco Castelo.

Letrista, compositor e intérprete das suas canções, apresenta o novo disco de originais "Menino do Sonho Pintado" na companhia de João Afonso. À sonoridade deste álbum não são alheias as incontornáveis influências dos cantautores portugueses bem como as raízes folkes do Alentejo com referências urbanas mais modernas de que se destacam Dino D'Santiago, Napoleão Mira e Reflect que também participaram neste disco.

Luís Galrito, em nota de imprensa, refere: "Participar nesta edição do festival Med é para mim, não só, uma honra, mas também, uma oportunidade de trazer o que há de mais íntimo nesta condição de ser Alentejano e residir no Algarve. É desta multiplicidade de experiências, emoções e sentimentos que nasce este meu novo trabalho, e não poderia deixar de compartilhar o palco com João Afonso que é sem dúvida um dos amigos convidados que muito me honra que faça parte desta equipa que comigo gravou este novo disco, e de mostrar a quem nos queira ver e ouvir a nossa parceria em palco, não só, com canções deste novo trabalho, mas também, com as suas próprias canções."

Fonte: Luís GalritoLuisGalrito1LuisGalrito2LuisGalrito3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS