Loulé | "Improvável”, a mais recente produção da ACTA

Regionais
Tools
Typography

A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve leva ao palco do Cine-Teatro Louletano, no próximo dia 31 de maio, sexta-feira, pelas 21h30, a sua mais recente produção de teatro: “Improvável” com texto de José Martins, encenação de Luís Vicente e interpretação de Luís Vicente e Pedro Monteiro.

“Improvável” trata do reencontro improvável entre dois homens que antes se haviam cruzado em dado momento e circunstância das suas vidas em papéis opostos. Eram então ambos jovens. Conheceram-se na tristemente célebre Rua António Maria Cardoso, na sede da PIDE/DGS, em Lisboa. Um era prisioneiro político e o outro o seu algoz. Um foi torturado, o outro foi o seu torturador.

O espetáculo desenvolve-se em dois momentos distintos. No primeiro – dois monólogos interiores – as personagens falam de si, cada uma relata a sua própria vida passada e presente; no segundo, acontece o reencontro e então é que se dá o embate das suas distintas realidades atuais. A ação decorre poucos dias antes dos 45 anos do 25 de abril de 1974.

A peça é aconselhada a maiores de 12 anos de idade, tem a duração prevista de 60 minutos e o preço único de 5 euros.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Fonte: GAP da CM LouléImprovavel1

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS