Loulé | Zeca Medeiros, Filipa Pais, João Afonso e Maria Andon em tributo a Zeca Afonso

Regionais
Tools
Typography

Os conceituados cantores Zeca Medeiros, Filipa Pais, João Afonso e Maria Anadon atuam no palco do Cine-Teatro Louletano em tributo ao poeta, músico e compositor Zeca Afonso, no próximo dia 29 de maio, quarta-feira, pelas 21h30, em concerto intitulado “Por terras do Zeca”.

Trata-se de um espetáculo diversificado que integrará algumas das suas canções mais conhecidas, como “Verdes são os campos”, “Que amor não me engana”, “Índios de meia praia” e “Venham mais cinco”, as quais surgem revestidas de novos arranjos, mas também temas originais baseados na sua figura, e outras composições menos conhecidas do público, de que são exemplo “Papuça”, “Lá no Xepangara” ou “Ali está o rio”.

O concerto contará com interpretações em variados formatos, nomeadamente a solo e em dueto e quarteto contando com os arranjos e direção musical de Davide Zaccaria e com as vozes dos reconhecidos cantores acompanhadas por conceituados músicos.

O concerto é aconselhado a maiores de 6 anos de idade, tem a duração prevista de 80 minutos, e o custo associado por pessoa de 10 euros ou de 8 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos com Cartão de Amigo aplicável.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Fonte: GAP da CM LouléTerrasZecaLoule

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS