Faro | "Gen Verde" apresenta-se no Teatro das Figuras

Regionais
Tools
Typography

A Paróquia de São Luís, em conjunto com o Movimento dos Focolares, promovem a vinda do grupo "Gen Verde" a Faro, integrada na sua tournée nacional. O espectáculo, intitulado, "From the Inside Outside" terá lugar no dia 30 de maio, quinta-feira às 21h00, no Teatro das Figuras.

Durante cerca de duas horas, uma grande variedade de vozes e coreografias expressivas darão corpo a um conjunto de músicas «com arranjos fortes e dinâmicos», num «espectáculo destinado a todos», que se pretende ser «um convite pessoal a cada um para encontrar a luz em si próprio e acendê-la depois no ambiente em que se insere». "From the Inside Outside", ou seja, "De Dentro para Fora" é um espectáculo pensado, ainda, para transmitir a experiência do grupo e histórias de perdão, migrações, racismo, "bullying";, falta de esperança, dependências de todos os tipos, feridas e mal-estar com que vivem tantos jovens, mas, sobretudo, conta a força que cada pessoa tem dentro de si, que se encontra escavando em profundidade.

O Gen Verde International Perfoming Arts Group é um grupo composto por 20 artistas de 15 países, que interpreta temas com sons totalmente contemporâneos, criando um estilo em que a música electrónica é misturada com rock, K-pop e étnica coreana. Internacionalidade e multiculturalidade são, desde sempre, os seus pontos fortes, a par do talento das artistas, da sonoridade e dos estilos musicais e artísticos que se intercalam e se fundem, em sintonia com a experiência das pessoas e dos povos que encontram nas suas tournées  internacionais.

Os bilhetes de ingresso podem ser adquiridos previamente no local do espetáculo, no cartório da Paroquia de São Luís em Faro e também é possível efectuar reservas pelo telefone 289 823 976.

Fonte: Diocese AlgarveGenVerdeTeatroFiguras

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS