Teatro Lethes | "Improvável"

Regionais
Tools
Typography

O espetáculo "Improvável", tem a sua estreia marcada para dia 25 de abril, no Teatro Lethes em Faro. O "Improvável" estará em cena de 25 de abril a 12 de maio.

Trata do reencontro improvável entre dois homens que antes se haviam cruzado em dado momento e circunstância das suas vidas em papéis opostos. Eram então ambos jovens. Conheceram-se na tristemente célebre Rua António Maria Cardoso, na sede da PIDE/DGS. Um era prisioneiro político e o outro o seu algoz. Um foi torturado, o outro foi o seu torturador. O espectáculo desenvolve-se em dois momentos distintos. No primeiro - dois monólogos interiores – em que as personagens falam de si, cada uma da sua própria vida passada e presente; no segundo, acontece o reencontro e então é que se dá o embate das suas distintas realidades actuais. A acção decorre poucos dias antes dos 45 anos do 25 de Abril de 1974.

Texto: José Martins Encenação: Luís Vicente Assistente de Encenação: Sara Mendes Vicente Espaço Cénico: Luís Vicente Adereços: Tó Quintas Desenho/Operação de Luz: Otávio Oliveira Intérpretes: Luís Vicente e Pedro Monteiro Fotografia: Rita Merlin Produção: Elisabete Martins Promotor: ACTA Válido para cartão Clube de Amigos LETHES GO

ABRIL › QUI. A SÁB. 21H30 / DOM. 16H00

MAIO › SEX. 15H00 / SÁB. 21H30 / DOM. 16H00

Fonte: ACTAImprovavel

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS