Silves esteve presente na Feira de Palmela e vai estar na Feira Turismo da Guarda

Regionais
Tools
Typography

O Município de Silves far-se-á representar em dois dos mais importantes certames nacionais de promoção turística: a Feira do Queijo, Pão e Vinho de Palmela, que decorreu de 5 a 7 de abril e a Feira Ibérica de Turismo (FIT), que decorrerá na Guarda, de 2 a 5 de maio.

No caso da Feira de Palmela, recordamos que existe um acordo de cooperação entre os dois municípios, que visa precisamente a divulgação dos saberes tradicionais de ambos. Assim, neste caso de mais uma edição da Feira do Queijo, Pão e Vinho, autarquia levarou os seus produtos, nomeadamente a laranja e os vinhos, dando-os a conhecer e promovendo, desse modo, o seu território.

Na FIT mostraremos o legado muçulmano do nosso território, entre muitas outras potencialidades territoriais, procurando dar a conhecer o que de melhor se faz “Da Serra ao Mar”.

Este certame tem como principais objetivos promover o setor do turismo ibérico, fomentar o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da economia e, consequentemente, o desenvolvimento dos territórios.

+ Info: Sector de Turismo da CMS | tel.: 282 440 800 | email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

Fonte: GRP do MUN SilvesSilvesFeiraGuarda

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS