Faro | Associação Recreativa e Cultural de Músicos celebra 29º Aniversário

Regionais
Tools
Typography

A Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM), está a preparar a comemoração do seu 29º Aniversário num serão que pretende juntar sócios, amigos e convidados no sábado, dia 13 de abril, na sua sede localizada na antiga "Fábrica da Cerveja", na Vila Adentro, em Faro. Uma noite que contará com a apresentação do trabalho de vários artistas, uns que pela primeira vez pisam o palco da associação, outros que ao longo dos anos têm partilhado momentos importantes nestas quase três décadas de vida associativa.

O momento solene da noite decorrerá pelas 21h30 quando, terminada a votação para eleição para os órgãos sociais que decorre nesse mesmo dia, serão apresentados os novos dirigentes da associação.

Dois projectos artísticos integram o programa da celebração do Aniversário da Associação. "JAM", pela Associação Blues do Algarve e "Manos Duarte", pelos músicos e humoristas criadores de "Vai tudo abaixo" e "Homens da luta".

Na mesma noite, integrando as comemorações de 25 edições do festival Super Bock Super Rock sobe também ao palco pelas 22h30, Conan Osíris, recente vencedor do festival da canção RTP. Os ingressos para este espetáculo podem ser adquiridos no local desde as 15h, estando limitados a dois por pessoa.

As portas da associação abrem pelas 21h00, sendo a entrada livre a todas as restantes actividades.

A ARCM convida os sócios, amigos e seus familiares a participarem nesta importante celebração que constitui uma oportunidade de valorizar e dar a conhecer o importante trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela defesa e desenvolvimento da cultura na Cidade e na Região.

Fonte: ARCMAssociacaoRCMFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS