AMAL: Algarve reforça rede de apoio às Vítimas de violência doméstica

Regionais
Tools
Typography

AMAL promove assinatura de protocolos com a presença da ministra da Presidência e Modernização Administrativa. O Algarve vai reforçar a rede de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica, com a assinatura de protocolos para a criação de novos gabinetes de apoio e para o reforço de alguns já existentes.

A cerimónia realiza-se amanhã, dia 05 de abril, pelas 12h00, na sede da CCDR Algarve, em Faro, no final da habitual reunião da AMAL, Comunidade Intermunicipal do Algarve, e conta com a presença da ministra da Presidência e Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva.    

A assinatura dos protocolos para a Territorialização da Rede Nacional de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica do distrito do Algarve, vai juntar os todos os municípios algarvios, o município alentejano de Odemira, a APAV - Associação de Apoio à Vítima e a TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento do Concelho de Odemira.

Além da ministra da Presidência e Modernização Administrativa, vão estar presentes o presidente da APAV, o presidente da AMAL, e autarcas dos vários municípios abrangidos pelo projeto.

Estes protocolos resultam de um trabalho de meses coordenado pela AMAL em parceria com a Secretaria de Estado para a Cidadania e a Igualdade.

Fonte: WL PartnersMarianaVieiraSilva

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS