Faro | Debate "Impacto das Políticas Europeias no Mundo Rural Português"

Regionais
Tools
Typography
A CAP promove no dia 3 de abril, em Bruxelas e com transmissão direta por webstream para Portugal, um debate sobre o setor agrícola com representantes dos partidos com representação parlamentar, a propósito das próximas eleições europeias.
A iniciativa da Confederação, designada "O Impacto das Políticas Europeias no Mundo Rural Português", tem como objetivo elucidar os agricultores e o público em geral sobre as prioridades e as intenções de cada partido político para o mandato 2019-2024 no Parlamento Europeu.  
No Algarve a ação decorre na Universidade do Algarve - Campus de Gambelas, Edif. 1 Sala 0.10, entre as 16 e as 17.30h com o seguinte painel abaixo descrito, que irá estar em sintonia com o evento principal a decorrer em simultâneo no Clube de Imprensa em Bruxelas.
Painel em Faro:
  • Coordenação e Moderação: Carlos Gracias (Presidente da CVA)
  • Comentadores: Professora Maria de Belém Freitas e Professor Amílcar Duarte (Universidade do Algarve)
Este encontro será transmitido para os 18 distritos de Portugal continental e para o arquipélago dos Açores, e visa demonstrar a importância das políticas europeias para o mundo rural, agricultura, floresta, utilização dos recursos hídricos e revitalização das regiões de baixa densidade e do interior do país, entre outros aspetos. 
O debate deverá contar com as participações do Partido Socialista, do Partido Social Democrata, do Partido Comunista Português, do Partido Popular e do Bloco de Esquerda, para além do Presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, na sessão de abertura, e do Secretário-Geral da Confederação, Luís Mira, como moderador do debate.
Fonte: CVA
VinhosAlgarve
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS