Proximo domingo no Cantaloupe Café, em Olhão

Regionais
Tools
Typography

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar no próximo dia 7 de abril, domingo as 18h30 um espectáculo com: Nebuchdnezzar Group

Nebuchdnezzar Group, um projeto de jazz contemporâneo de quatro músicos portugueses: João Ferreira (piano e teclados), Hugo Santos (Contrabaixo), Cláudio Alves (guitarra) e Maximiliano Llanos (bateria), que existe desde 2014, todos com percursos diferentes em diversas áreas da música.

Neste projeto o grupo encontra um dos caminhos mais relevantes para a expressão musical de cada um dos membros.

"O que nos motiva é querer chegar às pessoas com a nossa arte e participar no desenvolvimento da cultura."

Nebuchadnezzar Group teve o seu início como projeto musical na região do Algarve com um importante desenvolvimento em Lisboa.

"A nossa música é muita coisa. Há uma liberdade enquanto grupo. Estamos dispostos a explorar os mais diversos timbres e texturas".

Atualmente o grupo já conta um álbum editado e volta á estrada para apresentar uma nova rodada de temas que serão lançados no próximo álbum "Travellers". Os temas novos que serão apresentados trazem uma sincera maturidade musical do grupo. Algumas características de estilos como o Drum n' Bass e o Rock podem ser encontradas na interpretação dos temas, tornando o concerto num desabafo de influências.

O concerto continua a contar com vários elementos do Jazz como a improvisação e a composição harmónica, com uma abordagem contemporânea no que diz respeito a formas métricas e ambiente musical.

Fonte: Cantaloupe CaféNebuchdnezzarGroup

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS