Esta Semana no Cantaloupe Café, em Olhão

Regionais
Tools
Typography

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar a próxima "Diversão as Quintas" dia 28 de março, quinta feira às 18h00: Prova de Vinho com o produtor da Casa de Cello.

A Casa de Cello é uma empresa familiar que se dedica à exploração vitícola das suas quintas há 4 gerações.

Foi nos anos 80, que um dos proprietários, João Pedro Araujo, deu início à profissionalização da actividade da Casa de Cello. Reorganizou a estrutura existente com o objectivo de implementar as melhores tecnologias vitícolas e enológicas, de forma a expressar os "terroirs" da Casa de Cello.

Os vinhos da Casa de Cello são produzidos em duas Quintas, situadas em duas das mais importantes e características Regiões Demarcadas de Vinho em Portugal.

- Dia 31 de março, domingo às 18h30, um espectáculo com: Javier Ortí Quartet.

Javier Orti começou a estudar música aos 7 anos na banda de Isla Cristina (Huelva), ampliando seus estudos nos conservatórios de Huelva, Sevilha e mais tarde em Madrid com o saxofonista Andrés Gomis. Em tenra idade ele ficou interessado em jazz e receber tipos de grande jazzman Jerry Bergonzi como Arturo Serra, Bill McHenry, Jorge Pardo, George Garzone e Dave Santoro.

Atualmente, é professor de saxofone C.P.M "Francisco Guerrero" em Sevilha onde também dirige a Big Band do Conservatório.

Como músico colabora com a Big Band Andalucía, "Monk Experience", "prova real", "Carlos Bermudo Sextet" e o quinteto liderado pelo baixista Zé Eduardo "Fried Neoronium". Em 2015, ele lançou seu primeiro álbum como líder de "Javier Ortí Quintet".

Fonte: Cantaloupe CaféProvaVinhoCasaCelloJavierOrtiQuartet

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS