Município de Silves assina Contratos Programa com Associações Locais

Regionais
Tools
Typography

Os contratos inseridos nos vários programas de apoio da Câmara Municipal de Silves (CMS) às associações locais foram ontem assinados.

Este ato formal permitiu que as instituições que tenham apresentado candidatura ao Programa de Apoio ao Movimento Associativo desportivo (PAMAD), ao Programa de Apoio a Instituições de Âmbito Cultural (PAIAC), ao Programa de Apoio a Instituições de Intervenção Social (PAIIS) e ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil (PAAJU) pudessem, caso a sua situação estivesse regularizada junto da Segurança Social e Finanças, receber a primeira tranche dos subsídios previstos.

Assim sendo, o valor total dos apoios às coletividades locais soma, este ano, 424.625,54€, sendo apoiadas, ao todo, 71 coletividades.

Presentes no Salão Nobre dos Paços do Concelho estiveram representantes de praticamente todas as instituições do concelho, bem como a Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma e restante executivo camarário, que procederam à entrega dos cheques e à assinatura dos já referidos contratos.

Esta é uma iniciativa da autarquia que tem como objetivo estimular o associativismo local, apoiando a diversas áreas quem que as instituições desenvolvem atividades.

Fonte: GRP do Mun SilvesAssociacoesLocaisSilves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS