Edição 2019 do Silves Tour apoia projeto "Sorrir M" da Casa do Povo de SB de Messines

Regionais
Tools
Typography

A edição de 2019 do Silves Tour acontecerá no dia 5 de maio (Dia da Mãe),sendo o projeto “Sorrir M” da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines aquele para o qual reverterão as verbas angariadas através da campanha #EuAjudo. Este projeto será apoiado por ser considerado pela autarquia uma mais-valia pela sua enorme intervenção e apoio a pessoas portadoras de deficiência no concelho de Silves.

Esta campanha, criada pela autarquia para angariar todos os anos fundos de apoio a uma instituição do concelho, terá à venda uma t-shirt com o custo de 5,00€ para adulto e 3,00€ para criança, que poderá ser adquirida a partir do dia 1 de abril na Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, nas Juntas de Freguesia do concelho, nos Pavilhões Desportivos do concelho e no Complexo de Piscinas Municipais de Silves.

Recordamos que o Silves Tour é uma atividade que permite que participantes de todas as idades se reúnam para a prática de atividade física – uma vez que tem associada a si a prova “Mini Mamã” -, seja ela ser realizada a pé ou de bicicleta e que está inserida no Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A partida desta 11º edição do Silves Tour far-se-á junto do Complexo das Piscinas Municipais de Silves, pelas 10h00.

+ info: Sector de Desporto | 282 440 270 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: GRP do Mun SilvesSorrirMSBMessines

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS