Lagos na BTL

Regionais
Tools
Typography

Lagos volta a estar presente naquela que é considerada a maior feira do setor em Portugal, no stand conjunto promovido pela Região de Turismo do Algarve, que estará localizado no Pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações. Este ano são esperados mais de 77 000 visitantes durante os cinco dias do certame, e contará com os diferentes players do turismo, representantes de turismo internacionais e regionais, agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, entre muitos outros.

Para esta ação de promoção, a autarquia volta a contar com a participação e colaboração de alguns parceiros numa iniciativa destinada a potenciar a capacidade de atração do município enquanto destino turístico de excelência, onde a oferta, apesar de Lagos e do Algarve serem os destinos com mais horas de sol na Europa, vai muito para além da excelência do clima, do golfe e das suas praias de sonho.

A gastronomia e alguns eventos de relevância vão estar em destaque com a realização de apresentações nos dias 15 e 16 de março. Para o dia 15, sexta-feira, está prevista, a partir das 16H15, a apresentação do “X Festival dos Descobrimentos 2019 – Lagos e os 600 Anos da descoberta da Ilha da Madeira”. No dia 16, sábado, a partir das 17H30, o Município de Lagos apresentará publicamente a realização de um evento náutico internacional - GC32 Racing Tour 2019, seguida da apresentação do I Congresso do Mar “Oportunidades – Desafios e Ameaças", terminando numa degustação de produtos regionais (ostras) e prova de vinhos.

Recorde-se que, a partir de dia 15 de março a Bolsa de Turismo de Lisboa pode ser visitada pelo público em geral que queira conhecer, descobrir e participar nas diversas iniciativas que Lagos, o Algarve e os diversos operadores nacionais e internacionais prepararam.  Saiba mais em https://btl.fil.pt/

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS