Loulé na BTL - Bolsa Turismo Lisboa

Regionais
Tools
Typography

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a Câmara Municipal de Loulé junta-se à programação da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 13 a 17 de março, na Fil, Parque das Nações, em Lisboa, para promover algumas das suas iniciativas e projetos que se enquadram no setor.

Assim, na quinta-feira, 14 de março, pelas 11h00, é apresentada a Estação Náutica de Vilamoura, que recebeu recentemente certificação. Um projeto que tem como objetivo apoiar a criação de uma rede com condições para a prática de atividades náuticas de qualidade em torno de uma vasta oferta de serviços e equipamentos.

Já às 15h30, é a vez da apresentação a 16ª edição do Festival MED. Neste momento serão anunciados os primeiros nomes que fazem parte do cartaz, bem como algumas novidades naquele que é o maior festival de média dimensão da Península Ibérica.

Já no dia 16, sábado, pelas 15h45, é a vez do “Loulé Criativo” mostrar-se aos visitantes e participantes deste certame. Trata-se de um projeto que aposta na valorização da identidade deste território tendo como força motriz a criatividade e a inovação. A acompanhar a apresentação haverá uma degustação de produtos regionais e trabalho ao vivo.

Refira-se que durante os dias da feira, Loulé marcará presença com um stand promocional integrado no Espaço Algarve.

É de salientar que a BTL constitui atualmente uma das mais importantes feiras de turismo do mundo, destinada a profissionais do setor mas também ao público em geral e, nesse sentido, é uma montra privilegiada para estas atividades promovidas pelo Município louletano.

 CML/GAP /RP 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS