Tivoli Carvoeiro | Distinguido com o Prémio Excelência´18

Regionais
Tools
Typography

Mais uma vez, o Tivoli Carvoeiro volta a estar em destaque num dos principais prémios de turismo e hotelaria. O hotel, com uma localização única na emblemática falésia de Vale Covo, acaba de ser distinguido com o British Airways Holidays Customer Excelence Award para 2018. Este galardão resulta de reviews imparciais de clientes e foi criado para homenagear os hotéis que mais agradam aos clientes deste importante operador.

A unidade, que reabriu há um ano totalmente remodelada, recebeu uma pontuação total de 9.6 em 10 pontos possíveis, uma das mais altas, por oferecer uma experiência de excelência aos seus hóspedes, sublinha a British Airways Holidays, que pediu aos utilizadores para avaliarem os hotéis de acordo com uma série de parâmetros (como localização, serviço, qualidade do sono, etc.). Rodeado de arribas rochosas, areais dourados e coloridas aldeias piscatórias, o Tivoli Carvoeiro, é o cenário idílico para uma escapadela romântica ou umas férias perfeitas em família.

O hotel de cinco estrelas conquista pelos quartos e suites de luxo, espaçosos e com um design muito atual; pelos seus seis restaurantes e bares que convidam a entregar-se à gastronomia nacional, incluindo o recente Sky Bar Carvoeiro ideal para quem não dispensa um pôr do sol com o espirito de Ibiza; pelo spa que oferece um verdadeiro retiro para os sentidos; pelo ginásio com programas de treino tailor made; bem como pela piscina junto à pitoresca linha costeira; ou até pelo kid’s club onde não faltam propostas pioneiras, seguras e muito divertidas para entreter os mais novos. No total, são mais de 1.300 metros quadrados com instalações únicas, bem como uma equipa genuína e apaixonada que faz as delícias dos hóspedes.

“Este galardão é mais um reconhecimento pelo cuidado e simpatia com que toda a equipa desenvolve o seu trabalho diariamente. Estamos muito felizes e extremamente gratos pelo prémio que representa o reconhecimento inestimável dos nossos hóspedes”, declarou João Jesus, Diretor-geral do Tivoli Carvoeiro.

O responsável recorda ainda: “Esta eleição surge apenas três meses depois do Tivoli Carvoeiro ter sido destacado na categoria “Best for Families” pelos prestigiosos galardões Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019 e coincide com a recente nomeação para o World’s Best Awards 2019, da revista norte-americana Travel+Leisure, especializada em turismo e lazer, cujos leitores selecionam os locais mais inspiradores, de acordo com critérios como a localização, gastronomia e serviços prestados. Por todos estes motivos não poderíamos estar mais satisfeitos”, conclui.

Nota: A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. 

 

Fonte: Tivoli

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS