"SURMA" é convidada da ETIC_Algarve para Masterclass e Concerto

Regionais
Tools
Typography
Finalista do Festival da Canção 2019, a artista marca presença na ETIC_Algarve com dois momentos a não perder. O dia 12 de março vai arrancar com uma Masterclass destinada aos alunos dos cursos de Som e Música desta escola criativa, onde Surma irá abordar o processo de criação e construção dos seus espetáculos ao vivo. Inserida no Módulo Live Act, este será um momento único de aprendizagem para os nossos alunos com uma artista que se começa a afirmar no panorama musical nacional.
Pelas 17 horas, regressam os concertos no âmbito do Live InSight que se realizam no Estúdio da ETIC_Algarve numa coprodução entre os alunos de Som, Música, Vídeo e Fotografia. Surma vai proporcionar aos presentes uma viagem sonora por paisagens exóticas onde mistura sonoridades do jazz com post-rock, electrónica e noise em composições invulgares.
Num ambiente descontraído e intimista misturam-se os poderes de cordas, samplers, sintetizadores e harmonias que nos irão levar por uma viagem de uma forma inovadora, minimalista exótica, entre o noise e o experimental.
"Encaramos como fundamental proporcionar aos nossos alunos a oportunidade de aprender e contactar com figuras relevantes no panorama nacional das suas áreas de formação, seja através de Masterclasses, seja através dos concertos e esta é sem dúvida uma experiência que irá ajudar ao crescimento dos alunos a nível profissional, ao mesmo tempo que damos continuidade à valorização, divulgação e desenvolvimento da arte e da cultura na nossa região, e que se tornou possível graças ao empenho dos formadores Rafael Correia e Luís Rocha, a quem agradecemos desde já", afirma Nuno Ribeiro, Diretor da ETIC_Algarve.
A entrada para o Live InSight é GRATUITA, no entanto, as vagas serão limitadas! Para garantir lugar no Live InSight basta realizar a inscrição através do seguinte link: bit.ly/Inscrições_Surma
Mais informações poderão ser obtidas diretamente quer na ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, ou pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550, ou ainda através da nossa página de Facebook.
Fonte: ETIC_Algarve
SurmaETICAlgarve
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS