Algarve com dezasseis nomeados para a 16ª edição dos Portugal Trade Awards

Regionais
Tools
Typography

O Salgados Palace & Congress Center, o Aquashow Park Hotel, o Zoomarine, as Marinas de Albufeira, Lagos, Portimão e Vilamoura, o Vila Joya e o Vila Monte Farm House, o Anantara Vilamoura Algarve Resort, o Conrad Algarve e o Vila Vita Parc Resort & Spa, o Farmhouse of the Palms e a Fazenda Nova Country House, assim como a autarquia de Albufeira estão nomeados nos Portugal Trade Awards 2019, concurso promovido pelo Jornal Publituris que pretende distinguir os melhores do ano no setor do Turismo e que contará com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, na entrega de prémios.

As entidades estão nomeadas nas categorias de Espaço para Congressos, Parque Temático, Marina, Exclusive Hotel, Luxury Hotel, Alojamento em Espaço Rural e Autarquia.

Os Portugal Trade Awards são uma organização do Jornal Publituris, contam com o patrocínio do Novo Banco e da Travelport e o apoio da Desafio Global, Eurologistix, Opção Global, The Storytelling, Multislide, Green Media, Rituais, NoFork, Sumol Compal e Delifrance. A votação decorre até dia 15 de março e está disponível em prémios.publituris.pt.

Cerimónia de entrega dos galardões realiza-se no dia 21 de março, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

Fonte: Green MediaAnantaraVilamoura

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS