7ª Edição do Algarve Trade Experience levou a Faro mais de 4.000 visitantes

Regionais
Tools
Typography
  • O Algarve Trade Experience apresentou as principais tendências de mixologia para 2019
  • O evento contou com a realização de 14 workshops e provas de vinhos nacionais com a presença de alguns dos maiores especialistas mundiais 

Realizou-se no passado fim-de-semana a 7ª edição do Algarve Trade Experience. A cidade de Faro acolheu aquele que é considerado o maior evento do sector de bebidas no Algarve dedicado ao mercado do trade. Durante dois dias os visitantes puderam ver e experimentar ao vivo, no Museu de Faro e na Antiga Fábrica de Cerveja, as últimas tendências do mercado dos vinhos e bebidas espirituosas para o ano de 2019. 

O evento contou este ano com a primeira abertura ao grande público. Para Rita Soares, responsável da organização do evento “A 7ª edição do Algarve Trade Experience foi um verdadeiro sucesso. Tivemos presentes algumas das mais importantes marcas nacionais e mundiais do sector de bebidas”. Esta 7ª edição contou com a presença de 4.000 visitantes que ao longo dos dias 1 e 2 de Março participaram nos vários workshops e provas de vinhos que ocorreram no evento.

Rita Soares reforça ainda que “esta edição teve sobretudo como objectivo ser um espaço de partilha, conhecimento e formação para clientes e parceiros de negócio. Foi sem dúvida muito proveitosa para todos e estamos satisfeitos por mais uma vez termos reforçado a imagem do Algarve como uma das regiões turísticas de excelência em Portugal”.

Para o ano de 2020 a organização do Algarve Trade Experience já está a desenvolver novas ideias e novos projectos. Segundo Rita Soares “2020 será um ano de novos desafios. Estamos já a trabalhar em novas ideias e formas de dinamizar o próximo Algarve Trade Experience de forma a superar novamente todas as expectativas”.AlgarveTradExperience1AlgarveTradExperience2AlgarveTradExperience4AlgarveTradExperience5AlgarveTradExperience6AlgarveTradExperience7

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS