'TaviraVerde' apoia a 'AOA' na organização do MOVE.Tavira

Regionais
Tools
Typography

No âmbito da organização da 11ª edição do evento MOVE.Tavira, a decorrer no próximo dia 31 de março na Praça da República, a Associação Oncológica do Algarve (AOA) recebeu um patrocínio da TaviraVerde, E.M., para apoio à organização da iniciativa.

Esse patrocínio refletiu-se na entrega de um cheque de 2. 500€, que foi efetuada no passado dia 25 de fevereiro, nas instalações da empresa municipal referida.

Este evento é organizado pela AOA, em parceria do Município de Tavira, com a União de Freguesias de Tavira e a Casa do Povo de Tavira e, este ano contará com o generoso contributo da Taviraverde, que irá patrocinar oficialmente as t-shirts da iniciativa.

Além disso, o contacto entre a AOA e a TaviraVerde resultou na criação de um conceito inovador e ecológico no MOVE.Tavira, que será um evento sem garrafas de plástico, onde os participantes inscritos terão direito a um cantil, que poderá ser reabastecido em diversos pontos de concentração ao longo do percurso, graciosamente colocados por esta empresa, que entre outras funções, é responsável pela distribuição de água no concelho de Tavira.

A AOA não pode deixar de agradecer a este e, a todos os patrocínios, apoios, voluntários e a todos os que de alguma forma já contribuíram para o MOVE.Tavira 2019 e, alguns deles anualmente, em prol da causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares.

Apesar da participação ser livre e gratuita, quem pretender contribuir solidariamente poderá fazê-lo a partir do dia 20 de março, adquirindo um kit composto por saco/mochila, t-shirt, boné e cantil, por 6,00€ na nossa Sede, em Faro, e em Tavira, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, na União de Freguesias de Tavira e no Gymnasium, também em Tavira.

Para mais informações consulte o site e/ou Página de Facebook da AOA ou contacte por telefone (289807531) ou email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Contamos consigo no MOVE.Tavira e apelamos a que forme um grupo de amigos ou familiares para participar nesta iniciativa!

Fonte: AOATaviraVerdeAOAMoveTaviraAssociacaoOAIRS

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS