Vilamoura | 'JMV' apresenta novidades no Algarve

Regionais
Tools
Typography

A 2ª edição da JMV Experience acontece já no dia 11 de março. A iniciativa decorre no Hotel Hilton Vilamoura. Vinhos Borges, Torrié, Ramos Pinto, Louis Roederer, Pontual Wines, Herdade do Pombal, Pazo Pondal, Domaines Ott, Santero, Pitú, Champagne Charles Mignon, Underberg, Fundação Stanley Ho, Brokers e Dilmah são algumas das insígnias que integram o leque de marcas representadas pelo grupo português, que apresenta no Algarve todas as novidades do seu portfolio 2019.

Esta iniciativa é direcionada aos profissionais da área, para que fiquem a conhecer melhor as marcas distribuídas pela JMV. Inicia às 10h30 e decorre ao longo de todo o dia, até às 19h30.

Com mais de 50 anos de experiência e paixão pelo trabalho, a JMV Distribuição tem vindo a ser escolhida por marcas nacionais e internacionais de grande relevo para fazer chegar os seus néctares aos consumidores.  A aposta no serviço, a solidez económica e a experiência internacional são os fatores que garantem a preferência de produtores de vinho e espirituosos de excelência. A JMV integra inúmeros recursos físicos e humanos, assegurando uma forte proximidade aos clientes em todo o continente e nas ilhas e garantindo elevados níveis de satisfação. Importante é também a solidez do grupo económico, totalmente português e familiar. A dimensão no mercado nacional é acompanhada pelo crescimento internacional com a atual presença direta do Grupo em Portugal, Espanha, Canadá e Estados Unidos da América.

Sobre os Vinhos Borges:

Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes.

Consciente da necessidade de dominar o processo produtivo desde a plantação da vinha, a Borges está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três Quintas de referência: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens; no Douro, a Quinta da Soalheira e no Dão a Quinta de São Simão da Aguieira.

Seguindo a rota e a tradição de regiões vitivinícolas de excelência – Vinhos Verdes, Dão e Douro – a Borges produz diversas marcas de qualidade em diferentes segmentos; uma oferta possível graças às suas Quintas que certificam o carácter destes néctares. À harmonia dos vinhos de mesa DOC juntam-se os aromas dos Vinhos do Porto, a frescura dos Espumantes e a vitalidade dos Vinhos Rosé. 

Fonte: YNJoseMV

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS