"Wojtek Justyna" no Cantaloupe Café / Olhão

Regionais
Tools
Typography

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, vai apresentar no próximo dia 24 de fevereiro, domingo às 18h30, o espectáculo: FUNK ON THE BOTTOM, WORLDJAZZ ON TOP

A banda Wojtek Justyna TreeOh! funde a energia do funk e jazz, transmitindo as cores dos ritmos provenientes da world music com novas explorações sonoras. Para o seu novo álbum "Get That Crispy" (disponível a 22 de setembro de 2018), os músicos combinam os seus talentos criativos de composição para escrever, juntos, um conjunto de músicas cheias de grooves rítmicos, harmonias intrigantes e melodias de cativar o ouvinte. Com o novo lançamento, Wojtek Justyna TreeOh! faz uma declaração enquanto banda, em que conta com sonoridades de raízes antigas, assim como cores sonoras atuais, possuindo uma identidade de som única e gratificante. 

Depois de viajarem intensivamente a Europa com o seu primeiro álbum "Definitely Something" (2015) de conteúdo de groove delicioso, as inúmeras atuações em reconhecidos festivais e clubes de Jazz, assim como Delft Jazz Festival, State-X New Forms, Bevrijdingsfestival (NL), Jazzmeile Thüringen, Jazzahead! (DE) e Letni Festiwal Jazzowy (PL), entregaram aos TreeOh! uma reputação de um concerto ao vivo carregado de eletricidade, dinâmicas, texturas coloridas e uma interação musical exclusiva e fogosa entre os músicos.

Fonte: Cantaloupe CaféWojtekJustyna

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS