Museu Municipal de Tavira | Cabaz da Terra / Dieta Mediterrânica todo o Ano

Regionais
Tools
Typography

“Cabaz da Terra” - Novo Ano, atividades novas no programa “Dieta Mediterrânica todo o ano”. Em 2019 inicia-se o Cabaz da Terra. Tratam-se de visitas orientadas por agricultores/as de Tavira que nos dão a conhecer a sua atividade, como trabalham a terra, bem como saberes e sabores mediterrânicos.

A primeira visita decorre no dia 23 de fevereiro (sáb.), pelas 14h30, na Quinta Maria Flaminga, situada no antigo Posto Agrário de Tavira, espaço fundamental na investigação e divulgação agrária na região algarvia.

A visita é orientada pela Eng.ª Isabel Pedras, responsável pela Quinta que funciona em modo de produção biológico e com a coordenação de Corinne Romeira e Luísa Ricardo da Câmara Municipal de Tavira.

A visita inclui prova e um cabaz com produtos da quinta e da época.

- inscrição obrigatória. feita através do preenchimento do formulário https://goo.gl/forms/jKGY5iWJEAitbw482

- O prazo de inscrição termina no dia 21 de fevereiro (5.ª feira).

- Atividade paga (diretamente ao produtor): - Valor: Adulto: 6€ / pessoa | Criança: 1,5€ /criança (6-18 anos) |Crianças até aos 6 anos é gratuito.

- A organização reserva-se o direito de alterar o programa, cancelar/adiar a atividade caso hajam questões de força maior.

- Informações junto do Museu Municipal de Tavira, pelo telefone 281 320 500 (ext. 2307 / 2302) ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: Museu Municipal TaviraCabazTerra

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS