Faro | João Gomes expõe “Homenagem a Leonardo da Vinci”

Regionais
Tools
Typography

João Gomes, artista plástico, expõe "Homenagem a Leonardo da Vinci"na João Gomes Realarte Galeria Café, Rua da Amendoeira 25, r/c Loja B em Faro. A inauguração da exposição terá lugar no sábado, dia 9 de fevereiro pelas 16h00, a mesma decorrerá até sexta-feira dia 22 de fevereiro de 2019. 

João Gomes nasceu em Portugal no Alentejo em 1963 na Vila de Castro Verde. Desde muito cedo sentiu o apelo das artes, tendo dedicado toda a sua vida a essa paixão, que conta com mais de trinta anos. Com criatividade quanto baste, não se fica só pela pintura, fazendo incursões também na escultura, artesanato, e na escrita.
As artes plásticas
Fazendo o artista incursões sobre os vários estilos existentes, sem embargo, é na pintura realista que mais se revê, tendo como temas principais paisagens e retratos.
No que concerne aos materiais utilizados, poder-se-á afirmar que o artista é bastante versátil, utilizando um leque variado dos mesmos. Nomeadamente: óleo, cera, acrílico, carvão, guache, lápis, esferográficas, e de tudo o que possa obter cor.
As suas obras encontram-se em colecções particulares, em diversos países, tais como: Portugal, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Brasil e Marrocos.
 
O espaço fica perto da Universidade do Algarve, Campus Penha. Horário de funcionamento: 08.00 -22:00 h. Terça-feira a Domingo, encerra Segunda-feira. 
Fonte: João Gomes Galeria Café
ExposicaoJoaoGomes2
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS