Água Monchique presente no maior certame de bebidas e alimentação do Médio Oriente

Regionais
Tools
Typography

A Sociedade Água de Monchique vai estar presente, entre 17 e 21 de fevereiro, na maior feira de bebidas e alimentação do Médio Oriente – a Gulfood 2019.

Segundo a organização da Gulfood, são esperados cerca de 100 mil visitantes de todo o mundo e mais de 5 mil empresas expositoras, entre 17 e 21 de fevereiro, no Dubai World Trade Centre. O evento terá como tema “The World of Good. The World of Food” e abordará as tendências de consumo, inovação, oportunidades de negócios e novos sabores.

De acordo com Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade Água de Monchique, o objetivo da participação nesta mostra é aumentar o volume de negócios com os países árabes em que a empresa já opera, além de abrir novos mercados na região. “Queremos encontrar novas oportunidades de parcerias de negócio com o objetivo de expandir a nossa presença no mercado do Médio Oriente, onde o PH da nossa água e desde a primeira hora um dos nossos principais cartões de visita”, revelou.

De realçar que a marca já está presente no mercado do Kuwait.

A Água Monchique diferencia-se pela sua tampa grená, mas sobretudo pelos benefícios que pode aportar à saúde através do seu pH de 9,5.

Sociedade Água de Monchique SA

A Sociedade da Água de Monchique explora a concessão pública da Água Mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992.  Hoje é um dos maiores players no mercado nacional. As instalações fabris e logísticas localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente.

Fonte: portodeideiasAguaMonchique

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS