Nave do Barão | Caminhada entre as Amendoeiras em Flor

Regionais
Tools
Typography

Venha caminhar e apreciar a Magia das Amendoeiras em Flor. Este evento acontece dia 23 de fevereiro, sábado, manhã que se espera luminosa para caminhar entre as amendoeiras em flor, sentir o seu perfume e magia evocando a lenda e a tradição.

Momento Zen com caminhada suave em terreno plano na Várzea da Nave do Barão, vestindo de branco e verde o olhar...tempo para fotografar e guardar para memória futura.

Haverá almoço com gastronomia típica do barrocal (galo do campo e feijoada de batata doce) regado com os vinhos artesanais, que outrora iam para a mesa do Rei em Lisboa. 

A tarde será para aprender praticando Fitoterapia (a cura pelas plantas) e a doçaria tradicional com amêndoa algarvia (carriços, amêndoas caramelizadas e amarguinha). Lanche para degustação dos produtos realizados em oficina (infusões de ervas aromáticas e medicinais, acompanhadas pela doçaria produzida).

Projeto Loulé Criativo organizado pela Associação "Os Barões" em parceria com a Casa da Tita. Apoio de tradução para inglês, francês e espanhol.

As inscrições podem ser efetuadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e informações pelos telefones 289102051 ou 962638117.

Preço por adulto será de 40 € incluindo passeio, almoço, prova de vinhos, oficinas e seguro pessoal.

Fonte: Associação "Os Barões"AmendoeirasFlor3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS