Faro | Realarte Galeria Café / Joke van der Steen expõe “Expressão Colorida de Joke”

Regionais
Tools
Typography

Joke van der Steen, artista plástica, expõe "Expressão Colorida de Joke" na João Gomes Realarte Galeria Café, Rua da Amendoeira 25 r/c Loja B em Faro.

A inauguração terá lugar no sábado, dia 26 de Janeiro pelas 16h00, a exposição decorrerá até sexta-feira 8 de fevereiro de 2019.

Joke van der Steen nasceu na Holanda em 1956. Fez carreira profissional como documentalista. Aos quarenta e cinco anos decidiu enveredar pelo mundo das artes. Em 2001 tornou-se estudante a tempo parcial numa Academia de Arte na sua terra natal.

Desenvolveu a sua técnica pictórica sob a influência de diferentes artistas. Se ao princípio optou por um estilo mais realista, com tempo a sua arte tornou-se mais ecléctica.

Ao longo do seu percurso artístico, a artista fez várias exposições na Holanda, quer individuais assim como colectivas. Joke vive em Portugal desde 2013. Faz parte do grupo de artistas "ArtwaysArt" e do grupo "Algarve Society of Artists".

Em Portugal já fez várias exposições, e muitas mais estão no horizonte.

Artista bastante versátil, e com criatividade, e imaginação quanto baste, o seu trabalho artístico multifacetado, é um reflexo desses predicados.

O espaço fica perto da Universidade do Algarve, Campus Penha. Horário de funcionamento: 08.00 -22:00 h. Terça-feira a Domingo, encerra Segunda-feira.

Fonte: João Gomes Realarte Galeria CaféExposicaoJokeExposicaoJoke1

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS