Loulé | "Divórcio e Parentalidade Positiva" em destaque no Ciclo de Conversas

Regionais
Tools
Typography

No próximo dia 25 de janeiro, pelas 18h30, terá lugar na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, mais uma sessão do Ciclo de Conversas "Semear Hoje...Colher o Amanhã...".

A sessão, intitulada “Mediação Familiar - A Gestão dos Conflitos no Divórcio e a Parentalidade Positiva", contará com a presença da oradora Anabela Quintanilha, mestre em Direito com Especialização em Justiça Alternativa, advogada, mediadora familiar e formadora.

 À semelhança do que tem vindo a realizar-se  nas sessões anteriores, durante a iniciativa os participantes poderão proporcionar aos seus filhos, com idade igual ou superior a 3 anos de idade, a participação numa atividade dedicada à promoção do livro e da leitura dinamizada pelos profissionais da biblioteca, mediante inscrição prévia.

Recorde-se que o Ciclo de Conversas "Semear Hoje...Colher o Amanhã..." pretende desafiar o público em geral a partilhar e a refletir sobre os caminhos a percorrer na busca de resultados únicos e incríveis na vida das famílias.

A entrada é livre.

Fonte: GAP da CM LouléCicloConversasLoule

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS