Algarve Chefs Week e Jovens de Associações juntos na Serra de Monchique

Regionais
Tools
Typography

Amanhã, 15 de novembro, a Algarve Chefs Week, evento gastronómico anual, lança oficialmente a 4ª edição do tradicional Jantar Solidário de Natal, com uma ação de reflorestação na Serra de Monchique.

Chefs de hotéis de luxo do Algarve juntam-se assim a alguns jovens das associações, APEXA - Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve e CATRAIA - Centro de Acolhimento Temporário para Menores em Risco, para um momento de partilha entre os principais envolvidos no Jantar Solidário de Natal que pretende, de uma forma simbólica, contribuir para a recuperação de uma zona do Algarve fortemente afetada pelos incêndios do passado verão: o concelho de Monchique.

Os chefs e jovens das associações vão unir-se em grupos, que em conjunto, realizarão várias atividades de reflorestação. Seguidamente, jovens e chefs, bem como representantes da Câmara Municipal de Monchique, terão oportunidade de conviver e trocar experiências num picnic a decorrer nas Caldas de Monchique.

Os bilhetes para o Jantar Solidário de Natal que se realiza no dia 1 de dezembro no Centro de Congressos do Algarve - com um valor de 30 Euros por pessoa – revertem inteiramente a favor das Associações APEXA e CATRAIA e estarão à venda a partir do dia 15 de novembro nos hotéis: Conrad Algarve, Hilton Vilamoura, NAU Salgados Dunas Suites, Tivoli Marina Vilamoura, Anatara Vilamoura Resort, Vidamar Resort Hotel Algarve, Monte Santo Resort; e nas associações APEXA e CATRAIA.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Dia: 15 de novembro

Horário: 15h Ação de Reflorestação / 16h Picnic nas Caldas de Monchique

Ponto de Encontro: Parque de Estacionamento do Restaurante Maximino - Pocilgais - Caldas de Monchique

Fonte: TaylorEncontroMonchique

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS