Faro | "I Encontro B2B Juntas somos Mais"

Regionais
Tools
Typography
Aberto o prazo de candidaturas para participar no ‘I Encontro B2B Juntas somos Mais’, que terá lugar em Faro no próximo dia 17 de novembro, no Hotel Eva, das 09h00 às 16h00. É dirigido a mulheres empresárias e empreendedores da Andalucía, Alentejo e o Algarve.
 
Este encontro propõe diferentes matching empresariais ou encontros de empresárias que podem ter alguma conexão entre os serviços e/ou produtos, criando sinergias, com o objetivo de reforçar mutuamente a presença em outros mercados e países, contribuindo assim para uma possível internacionalização. Estamos conscientes de que devemos apoiar os avanços em tecnología, como já o é a guia on-line INTREPIDA, com outros encontros que nos sirvam para nos conhecer melhor. Por isso queremos convidar-te para este primeiro encontro.
Para participar nesta convocatoria, as empresárias interessadas devem apresentar as solicitudes através do envio da ficha de inscrição ou pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
A Fundación Tres Culturas assume com os seguintes pagamentos:  
  • Deslocação ida e volta
  • Alojamento
  • Jantar de boas-vindas, pausa café e almoço de trabalho
  • Sesão de consultoría para os matchings empresariais
Coordenação e gestão do I B2B Juntas somos Mais: Fátima Ruiz-Granados Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Tel. 661 10 23 14 Lola Jiménez Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Tel. 667 31 31 40 Responsável do projecto INTREPIDA. Informação sobre as ações: Catalina Bejarano Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Tel. 673 86 64 75.
A Fundación Tres Culturas del Mediterráneo é o Beneficiario Principal do projecto INTREPIDA junto com os siguentes parceiros da Espanha e Portugal: Fundación Universidad Empresa de la Provincia de Cádiz (FUECA), Diputación de Huelva, REGIOTIC, Asociação de Empresarios da Região de Portoalegre (NERPOR) e Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE). O projecto INTREPIDA conta com o cofinançamento do Programa Operativo INTERREG V A Espanha-Portugal (POCTEP).  
Mais informaçao: www.tresculturas.org/intrepida
Gratuito, sujeito a inscrições limitadas.

Org.: Fundación Tres Culturas del MediterráneoEncontroB2BFaroEncontroB2BFaro2

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS