Projetos do Orçamento Participativo da União das Freguesias de Faro vão a Votos

Regionais
Tools
Typography

A União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) no âmbito da 2ª edição do seu orçamento participativo recebeu 21 propostas tendo a sua comissão de acompanhamento, após análise das candidaturas, selecionado 12 propostas elegíveis para votação. Estas 12 propostas podem ser consultadas na página eletrónica desta União das Freguesias em: www.uf-faro.pt/op2018

Assim, após a escolha das propostas elegíveis, vai iniciar-se agora o período de votação, onde todos os cidadãos recenseados na União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) estão convidados a escolher os quatro vencedores, votando na sua proposta preferida. De referir que o período de votação inicia-se dia 6 (3ª feira) e prolonga-se até ao dia 30 de novembro e os eleitores poderão exercer o seu direito de voto (apenas uma vez) na sede da União das Freguesias de Faro e nas suas delegações (São Pedro e Culatra), nos dias úteis entre as 9h00 e as 17h00. Para além disso poderão ainda votar na delegação itinerante do Patacão, na Associação Agricultora do Patacão, nos dias 7 e 21 de novembro e na delegação itinerante do Rio Seco, na Associação Recreativa e Cultural do Rio Seco, nos dias 14 e 28 de novembro. O processo de votação também vai ocorrer no Mercado Municipal de Faro nos dias 17 e 24 de novembro (sábados) entre as 10h e as 14h.

As propostas selecionadas para a fase de votação são abrangentes e atingem áreas tão distintas como a causa animal, a melhoria urbanística, mobilidade e acessos, a realização de eventos e a promoção da história, da identidade e da tradição. A União das Freguesias de Faro, até pelo número significativo de projetos candidatos ao seu Orçamento Participativo, espera contar com uma participação significativa dos seus fregueses.

Fonte: UFFOrcamentoPartUFF

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS