"Dia de S.Martinho" na Nave do Barão

Regionais
Tools
Typography

Tradição e inovação abençoadas pelo S. MARTINHO, vão andar de braço dado na Associação "Os Barões", no dia 11 de novembro, domingo, cumprindo o provérbio "Pelo São Martinho, mata o teu porquinho e prova o teu vinho".

Para não ferir sensibilidades o porquinho será morto em local reservado onde será guardado o sangue, chamuscado, aberto e as carnes preparadas por um especialista para o ágape e opíparo almoço, onde não faltará o famoso vinho da Nave do Barão.
Este ano a festa vai ser animada pelo Rancho Etnográfico Mondadeiras das Barrosas e pelo divertido Algarvie Marafade-André Guerreiro.
Cantaremos Parabéns à Associação "Os Barões" e faremos uma justa homenagem ao jovem baronense Rafael Rita, que se sagrou campeão Nacional de BTT e representa Portugal nas competições internacionais.
O Almoço requer inscrição prévia na sede da Associação, no Café Barão ou pelos telefones indicados no cartaz, mas o restante programa é de entrada livre. Aqui fica o convite aos devotos dos amigos de Baco para um dia bem passado e bem regado.
Fonte: Associação Os BarõesDiaSMartinhoNaveBarao

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS