Loulé | Poda de Árvores no Parque Municipal

Regionais
Tools
Typography

O Município de Loulé irá levar a cabo uma poda seletiva de manutenção no Parque Municipal de Loulé, a partir do próximo dia 24 de outubro, quarta-feira.

Trata-se concretamente da poda de limpeza sanitária (remoção dos ramos mortos, partidos ou inviáveis) e de segurança (redução do peso nos ramos potencialmente perigosos), com promoção do seu reequilíbrio e da sua coabitação com os constrangimentos envolventes, onde as árvores serão conduzidas no seu porte natural, procurando que as intervenções potencializem o usufruto do espaço, dentro do possível, sem prejudicar a privacidade em relação ao exterior.

A manutenção e valorização do património arbóreo tem como objetivos a manutenção do conjunto arbóreo, para prevenção de acidentes relacionados com a eventual rutura de ramos ou queda de árvores e valorização estética do espaço urbano.

Por forma a garantir que os trabalhos decorram em segurança, toda a zona Norte do Parque Municipal ficará interdita durante o período necessário para a realização dos trabalhos.

A Autarquia apela à compreensão de todos para eventuais incómodos causados!

Fonte: GAP da CM LouléParqueMunLoule

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS